Estava lendo a
revista VOCÊ S/A e achei uma matéria interessante da Cibele Reschke (Repórter da revista) sobre feedback e
resolvi compartilhar com o pessoal do blog.
A matéria fala
dos novos desafios dos gestores e da dicas para como reagir em um feedback e o
que o “receptor” pode fazer para melhorar seu desempenho.
Ótima matéria,
apesar de um pouco extensa, boa leitura a todos(as).

Realmente muito interessante. O assunto feedback cada vez mais está presente no nosso dia dia, Saber fazer e recebe-lo exige muito conhecimento e respeito no ato, afinal toda a ação tem uma reação, e esta as vezes nem sempre pode ser das melhores. Se um gestor estiver despreparado para faze-lo, pode criar um grande problema para si mesmo e para quem o cerca.
ResponderExcluir