Boa tarde, Pessoal!
Estava olhando as notícias no site do MSN e então me deparei
com uma reportagem bem interessante falando que “Líderes não sabem gerenciar a
si mesmos”. Na verdade, esta notícia é baseada nas afirmações de César Souza (presidente
do Grupo Empreenda e um dos maiores experts em gestão do Brasil) que afirma que
a maioria dos líderes peca em diversos aspectos, como: conciliação das diversas
atividades da vida (por exemplo saúde, amigos, vida espiritual) com o trabalho,
afirma também que um dos principais problemas encontrado pelos líderes é o
gerenciamento de tempo, entre outros aspectos.
Achei bem interessante e por isso resolvi compartilhar o
link com vocês. Segue abaixo.
Por: Luana Tesser
A reportagem é forte, principalmente quando quem esta lendo é um líder/gestor. Conseguir realmente concordar com esta situação é difícil. Mais hoje são poucos que conseguem ser líderes em sua vida profissional e em sua vida pessoal. Esta postagem me fez refletir melhor. Obrigado por compartilhar. Att.: Leandro.
ResponderExcluirReportagem bem interessante mesmo, traz bem a realidade da maioria dos lideres, que as vezes não conseguem reconciliar a vida pessoal e profissional ao mesmo tempo e acabam se "dedicando" mais a um do que ao outro. Por isso é importante se colocar de fora e ver como esta a sua dedicação em ambas para não deixar a desejar em nenhuma!!
ResponderExcluirAdorei o material ;)
Por: Francielle Einsweiler
Realmente, quanto maiores as responsabilidades que o cargo trás consigo, maiores são as dificuldades em saber administrar seu tempo conciliando com as necessidades básicas da pessoa, seja nas relações sociais, saúde ou lazer.
ResponderExcluir