quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Liderança

Boa tarde, Pessoal!

Estava olhando as notícias no site do MSN e então me deparei com uma reportagem bem interessante falando que “Líderes não sabem gerenciar a si mesmos”. Na verdade, esta notícia é baseada nas afirmações de César Souza (presidente do Grupo Empreenda e um dos maiores experts em gestão do Brasil) que afirma que a maioria dos líderes peca em diversos aspectos, como: conciliação das diversas atividades da vida (por exemplo saúde, amigos, vida espiritual) com o trabalho, afirma também que um dos principais problemas encontrado pelos líderes é o gerenciamento de tempo, entre outros aspectos.
Achei bem interessante e por isso resolvi compartilhar o link com vocês. Segue abaixo.



Por: Luana Tesser

3 comentários:

  1. A reportagem é forte, principalmente quando quem esta lendo é um líder/gestor. Conseguir realmente concordar com esta situação é difícil. Mais hoje são poucos que conseguem ser líderes em sua vida profissional e em sua vida pessoal. Esta postagem me fez refletir melhor. Obrigado por compartilhar. Att.: Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Reportagem bem interessante mesmo, traz bem a realidade da maioria dos lideres, que as vezes não conseguem reconciliar a vida pessoal e profissional ao mesmo tempo e acabam se "dedicando" mais a um do que ao outro. Por isso é importante se colocar de fora e ver como esta a sua dedicação em ambas para não deixar a desejar em nenhuma!!

    Adorei o material ;)
    Por: Francielle Einsweiler

    ResponderExcluir
  3. Realmente, quanto maiores as responsabilidades que o cargo trás consigo, maiores são as dificuldades em saber administrar seu tempo conciliando com as necessidades básicas da pessoa, seja nas relações sociais, saúde ou lazer.

    ResponderExcluir